sexta-feira, 26 de abril de 2013

CHEGOU O DIA!!!

Amigos, o livro estará disponível a partir do dia 03/05/2013. É uma publicação sob demanda, ou seja, eu estou adquirindo uma quantidade de exemplares por minha conta. Quem estiver interessado em adquirir uma cópia poderá fazer diretamente comigo.

A forma de pagamento poderá ser em dinheiro ou em cartão pelo PagSeguro da Uol. Para usar a segunda opção clique no botão abaixo se for incluir frete, ou me envie um email (ffreitasferreira@gmail.com) se for pegar o livro em mãos. Se preferir pode deixar um comentário no blog fazendo a encomenda deixando um email de contato.

Também poderá comprar o livro diretamente pela editora (www.podeditora.com.br) que estará disponível somente após o dia 03/05/2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário